Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!

Fórum Windy

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

Compartilhe | 

Viagens de Finalistas Vs Festivais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
N!na
Novato
Novato

Feminino
N.º de Msg : 77
Reputação : 0
Pontos : 27

MensagemAssunto: Viagens de Finalistas Vs Festivais   Sex Abr 17, 2009 3:19 pm

Todos os anos é bastante comum entre os jovens do secundário participar no festival do secundário (Gouveia) ou no Spring Break Festival (Praia da Mira, entre Aveiro e Coimbra)
Existe tambem a viagem de Finalistas ^^

Já foram a algum destes eventos? Fazem intençao de ir a algum? se ja foram, gostaram? Se nao foram, onde gostariam de ir?
Dizem que o ambiente de Gouveia é do melhor mesmo.. CAda ano ficam guardadas frases e hinos.
Este ano, ficaram as expressoes
"Foda-se" (comum ás festas do Avante, e desculpem me as almas mais sensiveis)
Vais po inem vais po inem lalalala
ó Catarinaaa

entre outras...

o cartaz de artistas do Spring BReak Festival pareu-me fixe até e entao as actividades... tem bastantes desportos aquaticos o que me deixou pelo beicinho...

Visto que é o ultimo ano do secundario para o ano (se tudo correr bem) gostava de ir a Gouveia para experimentar ^^
Conhece-se tantas pessoas, faz se tanta coisa, tem se liberdade ...

mas tambem gostava de ir á viagem de Finalistas..

o que é mau pois normalmente a viagem de Finalistas coincide com os festivais, que se realizam durante a primeira semana das ferias da pascoa..

Conheci um rapaz que organiza viagens de finalistas e ando a suborna-lo para quando organizar a minha ser no Verao... ;p

e sitios?
oh há tantos mesmo!
A lendária Lloret del mar, borga,borga,borga :p os que organizam as viagens tao se a cortar em 2010 para fazer para lá pois têm tido bastantes reclamaçoes... mas tenho falado com pessoal que ja foi, mesmo este ano e quem la passou recomenda e diz que quer mais...
eu vi o cartaz para este ano e até me agradou... tinahm tambem festas opcionais, género, festas da espuma e festas na piscina...
depois há Andorra, Pas de la Casa... que tem feito bastante sucesso nestes ultimos anos especialmente agora a iniciativa da sumol snow trip, acho que em Dezembro já ta tudo esgotado com a procura ^^
eu até gostava de experimentar a fazer desportos na neve como snowboard mas sou cincera, frio para a viagem de finalistas não me agrada muito...
Amava ir a Ibiza! Dizem que o ambiente é muito agradavel, praias lindas, pessoal fantastico, montes de pessoas, muita vida nocturna...muitas excursoes e actividades opcionais... mas se fosse a Ibiza tinha que ser mesmo no Verao... porque durante a pascoa vai la pouco pessoal, so estao uns dois bares abertos e fecham muitoooo cedo.

Tambem existem outros destinos como Benidorm, Canarias (ESPEcialmente em Tenerife), Várias zonas do Brasil (mas é muito mais caro), Palma de Maiorca (caro tambem)

os preços variam... mas para o que oferecem ate estao razoaveis..
Ver perfil do usuário
Usagi-Chan
D - Class
D - Class

Feminino
N.º de Msg : 859
Moro : Entre Viseu e o Porto
Escolaridade: : Turismo
Pontos : 908

MensagemAssunto: Re: Viagens de Finalistas Vs Festivais   Sex Abr 17, 2009 3:35 pm

Spring Break Festival já fui e aconselho *.*

Falam mto bem de Lloret mas nao sei o q te dizer porque ainda nao tou no ultimo ano e por isso so sei coisas pelo que amigos meus me disseram :(A):
Ver perfil do usuário
N!na
Novato
Novato

Feminino
N.º de Msg : 77
Pontos : 27

MensagemAssunto: Re: Viagens de Finalistas Vs Festivais   Sex Abr 17, 2009 3:56 pm

no Spring B F foi muita gente? boas recordaçoes?
A gOUVEIA foram 5000 pessoas, fora o staff ^^
mas em questao de actividades e cartaz achei mais apelativo onde foste...
Ver perfil do usuário
Usagi-Chan
D - Class
D - Class

Feminino
N.º de Msg : 859
Moro : Entre Viseu e o Porto
Escolaridade: : Turismo
Pontos : 908

MensagemAssunto: Re: Viagens de Finalistas Vs Festivais   Sex Abr 17, 2009 4:26 pm

O ano passadio tive na praia da tocha em coimba Very Happy

Muito people, excelentes recordaçoes ! Teve la Da Weasel, Fonzie, Dj Overule, Dj dos expensive soul ... entre outrso que agora nao me recordo xd

E este ano foi na praia de Mira *-* Flow 212, Dj miguel rendeiro, Dj paulo ...
Ainda mais recordaçoes *-*E conhci muita gente HappieR
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Viagens de Finalistas Vs Festivais   Hoje à(s) 12:18 am

Viagens de Finalistas Vs Festivais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Letania de Sangre

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Windy :: Off-Topic :: Chat-