Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!

Fórum Windy

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

Compartilhe | 

Acreditas que os sonhos podem tornar-se reais,ou podem mostrar o futuro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

-Tenho a certeza que sim.
20%
 20% [ 2 ]
-Sim.
0%
 0% [ 0 ]
-Acho que sim.
10%
 10% [ 1 ]
-+/-
10%
 10% [ 1 ]
-Não sei.
20%
 20% [ 2 ]
-Acho que não.
0%
 0% [ 0 ]
-Não
40%
 40% [ 4 ]
-Que ideia!? Claro que não!
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 10

AutorMensagem
H@non
D - Class
D - Class

Feminino
N.º de Msg : 717
Reputação : -4
Pontos : 196

MensagemAssunto: Acreditas que os sonhos podem tornar-se reais,ou podem mostrar o futuro?   Dom Mar 22, 2009 4:45 pm

:Ilya:
Ver perfil do usuário
Sakur@ Kinomoto
A - Class
A - Class

Feminino
N.º de Msg : 3984
Moro : Porto
Escolaridade: : Análises Clínicas e de Saúde Pública
Reputação : 39
Pontos : 4183

Ficha do personagem
Nome: Hikari Kinomoto
Raça: Guerreira
Itens: Espada ; Pêndulo do Anjo

MensagemAssunto: Re: Acreditas que os sonhos podem tornar-se reais,ou podem mostrar o futuro?   Dom Mar 22, 2009 4:52 pm

Não faço a mínima ideia mas gostava que mostrassem alguns pedacinhos de realidade.

Oh gósh, se alguns dos meus sonhos se tornassem realidade baba
Ver perfil do usuário http://sakurkinomoto.mybrute.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Acreditas que os sonhos podem tornar-se reais,ou podem mostrar o futuro?   Dom Mar 22, 2009 5:02 pm

os meus sonhos tornao-se sempre realidade não sei porque fallininlove
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master

Feminino
N.º de Msg : 11443
Moro : Rio Tinto
Escolaridade: : 2º Ano de Mestrado em Tradução Especializada
Reputação : 48
Pontos : 11245

Ficha do personagem
Nome: Reiko Yamamoto
Raça: Ceifeira
Itens: Foice

MensagemAssunto: Re: Acreditas que os sonhos podem tornar-se reais,ou podem mostrar o futuro?   Dom Mar 22, 2009 7:13 pm

Não acredito porque estudei o que origina os sonhos em Psicologia e os sonhos não são nada mais, nada menos que pedaços de realidades que já vivemos ou presenciámos ( pode até ser um filme ou algo que passou na televisão ).
Esses pedaços de realidade , juntam-se ao nosso inconsciente ( onde estão os nossos medos , desejos mais profundos , etc ) e algumas vezes, podem mostrar-nos o que queríamos que fosse verdade, que acontecesse , etc ...
Quando são pesadelos está sempre relacionado com coisas mal-resolvidas na tua vida. Problemas ou preocupações que ainda não ultrapassaste e que nos pesadelos assumem formas ou acontecimentos que te provocam angústia ...

É algo assim xD
Quando encontrar o meu livro de psicologia , coloco isto mais direitinho. Razz

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://windy.5forum.net
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Acreditas que os sonhos podem tornar-se reais,ou podem mostrar o futuro?   Dom Mar 22, 2009 7:25 pm

Uma vez sonhei com o ZDQ e em vez de sonhar eu e ele...sonhei ele com outra
Contei a uma amiga minha que ela disse-me que isso pode ser os nossos piores pensamentos....

Acreditam??? Suspect
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master

Feminino

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Acreditas que os sonhos podem tornar-se reais,ou podem mostrar o futuro?   Dom Mar 22, 2009 7:27 pm

Ora aí está ... Esse não é um medo que está presente no teu inconsciente e que se manisfestou nesse sonho.

( Será que agora que tive um ano de psicologia, posso abrir um consultório e ganhar dinheiro com isso ? ) xD

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Acreditas que os sonhos podem tornar-se reais,ou podem mostrar o futuro?   Dom Mar 22, 2009 7:29 pm

Tás à vontade...eu até gosto de descobrir o meu "eu" interior xD

Dr. Letras escreveu:
Ora aí está ... Esse não é um medo que está presente no teu inconsciente e que se manisfestou nesse sonho.

Então o que achas que poderá ser? scratch
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master

Feminino

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Acreditas que os sonhos podem tornar-se reais,ou podem mostrar o futuro?   Dom Mar 22, 2009 7:36 pm

Conscientemente, está muito presente essa tua admiração pelo ZDQ e apesar das dúvidas que te possam surgir, sempre é um "sonho" que podes alcançar visto que ambos vivem no mesmo país e quem sabe em regiões próximas.

Claro que havendo factores a favor, há outra parte dentro de nós que nos coloca as dúvidas.
Normalmente, procuramos reprimir esse lado negativo mas durante os sonhos , quando o nosso cerebro está a arrumar as informações recolhidas durante o dia , e por isso, é normal que os receios, dúvidas, etc estejam no meio .
E aí entra o inconsciente que rebusca ainda mais os teus medos e dá-lhes forma . O medo que ele encontre outra , o medo de que essa tua admiração se quebre por culpa dele ou mesmo de outra pessoa ... tudo isso pode originar pesadelos .

Isso é apenas uma ilustração dos nossos medos mas que quando acordamos, temos que pensar que os medos não passam disso mesmo... de medos ! E que a realidade pode ser outra se nós tivermos a vontade e a força para fazê-la correr a nosso favor.

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Acreditas que os sonhos podem tornar-se reais,ou podem mostrar o futuro?   Dom Mar 22, 2009 7:40 pm

Poça, dou-te os meus parabéns, já me sinto tão melhor Very Happy
Essa tua explicação...adorei! Thank u. fallininlove

Confesso que andei num curso de Animação Sócio-Cultural e tinha psicologia, agora as vezes arrependo-me de ter abandonado o curso oo*
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master

Feminino

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Acreditas que os sonhos podem tornar-se reais,ou podem mostrar o futuro?   Dom Mar 22, 2009 7:45 pm

Oh, eu também só tive um ano de psicologia e fiquei na dúvida se ia para a Faculdade de Psicologia porque era uma matéria interessante mas depois lá escolhi Letras ( mais precisamente línguas xD ) .

Mas não te arrependas porque aqui entre nós, os psicólogos andam mto no desemprego . E penso que talvez o teu curso em termos de saídas profissionais esteja melhor Wink

Spoiler:

H@non
D - Class
D - Class

Feminino

MensagemAssunto: Re: Acreditas que os sonhos podem tornar-se reais,ou podem mostrar o futuro?   Seg Mar 23, 2009 10:35 am

Admin. sempre a dar aulas xD de psicologia xD

Eu tive um sonho(mesmo muito ESTRANHO!)
Era assim:

Era uma rapariga de 12 anos igualzinha a mim(lool era eu) toda feliz da vida,quando depois fica gravida do rapaz de quem gosta,e depois tem um filho e depois quando ele nasçe deixou de aparecer no sonho entro num café e vou ter com o rapaz de quem gosto e olho para a janela e vejo um peçuche que eu tenho com uma bicicleta a voar,lool estranho não?Mas o que querá isto dizer?

:Dokuro-chan: :Dokuro-chan:
Ver perfil do usuário
Dr. Inglês
B - Class
B - Class

Masculino
N.º de Msg : 1873
Moro : Porto
Reputação : 26
Pontos : 1168

MensagemAssunto: Re: Acreditas que os sonhos podem tornar-se reais,ou podem mostrar o futuro?   Ter Mar 24, 2009 11:51 am

Não acredito que sonhos mostrem acontecimentos futuros, tipo sonhos premonitórios Rolling Eyes
Ver perfil do usuário http://yobbritish.hi5.com
H@non
D - Class
D - Class

Feminino

MensagemAssunto: Re: Acreditas que os sonhos podem tornar-se reais,ou podem mostrar o futuro?   Ter Mar 24, 2009 12:16 pm

Eu tmb não acredito muito Laughing
Ver perfil do usuário
Rafinha
SS Class
SS Class

Feminino
N.º de Msg : 2993
Moro : Broadway «\'3
Escolaridade: : Artes de Representar
Reputação : 22
Pontos : 2976

MensagemAssunto: Re: Acreditas que os sonhos podem tornar-se reais,ou podem mostrar o futuro?   Ter Mar 24, 2009 12:55 pm

Também não acredito que se tornem reais ...

Uma coisa que as vezes me deixa pensando é que sonho mtas vezes com coisas que já aconteceram . Coisas do passado de quando era pequena por isso, fico pensando se sao lembranças em vez de sonhos Rolling Eyes

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acreditas que os sonhos podem tornar-se reais,ou podem mostrar o futuro?   Hoje à(s) 6:21 pm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FINALISTA 4 | Sonhos Roubados
» O começo da jornada, rumo aos meus sonhos!!!
» Dolls Sonhos Sangrentos
» Missões Reais I: O Resgate do Cajado das Sombras.
» Yousei (Fadas)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Windy :: Off-Topic :: Chat-
Ir para: