Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!

Fórum Windy

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

Compartilhe | 

Usernames, Signaturas, Avatares...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Usernames, Signaturas, Avatares...   Sab Fev 28, 2009 12:12 am

Tenho sempre a mania de criar este tipo de tópicos em outros fórum que frequento...e este também não escapa Laughing
Bom falando agora a sério, contem como surgiu os vossos usernames, os que dizem as vossas signaturas e os vossos avatares que usam habitualmente no fórum e porquê.

O meu username baseia-se num clássico jogo "Blue Angel 69" (quem tiver acesso ao Ghetto, pode ver o meu tópico "Over Eighteen Games" onde tem lá uma imagem do mesmo) só que apenas alterei o Angel para "Angie" e meti o meu ano de nascimento Razz

Avatar: No comments, apenas 2 palvrinhas: ZDQ lover What a Face

Signatura: 2 userbars que identificam 2 dos meus gostos e um cenário ao qual se pode clicar e ter acesso ao meu LiveJournal português
O cenário (para quem não sabe) vem de uma aplicação que está disponível no Hi5, Facebook e MySpace. Chama-se "Super Poke Pets" (ou SPP) e temos que adoptar um animal virtual e cria-lo. O mais giro desta aplicação são os cenários e os objectos decorativos Wink
Já tive uma gatinha (como já devem ter reparado) e agora tenho um coelhinho :bounce:
Ah e a boneca ao lado vem de uma outra aplicação disponível também no Hi5, o Buddy Poke. Simplesmente colei a bonequinha ao lado do coehinho com um chapeú :)

Agora passo a bola a vcs :)
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master

Feminino
N.º de Msg : 11443
Moro : Rio Tinto
Escolaridade: : 2º Ano de Mestrado em Tradução Especializada
Reputação : 48
Pontos : 11245

Ficha do personagem
Nome: Reiko Yamamoto
Raça: Ceifeira
Itens: Foice

MensagemAssunto: Re: Usernames, Signaturas, Avatares...   Sab Fev 28, 2009 12:22 am

Sorry, estás aqui sempre online e hoje estou a ignorar tudo e todo à força toda por causa das modificações no visual geral do Fórum e dos Novo RPG *.* ( que está a dar um trabalho dos diabos mas espero qiue valha a pena ).

Adiante Laughing

O meu username ( Admin eh grande coisa ) ainda não me apeteceu alterá-lo. Sei lá, sinto-me importante lol!

O meu avatar já o mudei algumas vezes, imagens de anime, mas agora é uma foto minha de que gosto.

A minha Assinatura é uma frase que vi num sítio qualquer e simplesmente adorei-a.

Explicações estúpidas, eu sei mas depois de queimar tantos neurónios, é norma xD

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://windy.5forum.net
observant
A - Class
A - Class

Feminino
N.º de Msg : 2542
Moro : No meu cantinho
Escolaridade: : 2.º ano do Mestrado Integrado de Psicologia
Reputação : 16
Pontos : 1789

MensagemAssunto: Re: Usernames, Signaturas, Avatares...   Sab Fev 28, 2009 10:13 am

Escolhi observant, porque... ora bem... hum... porque quando ia registar-me no fórum não sabia qual o nome escolher. E também todos os nomes que tinha em mente eram...ahm, fora do normal... Então decidi colocar uma característica minha Very Happy (observant, se não me engano significa observadora/atenta)

Costumo mudar o meu avatar e a minha assinatura, porque sou uma daquelas pessoas que num dia gosta de uma coisa e passado um tempo achamos que essa mesma coisa já passou à história.

Por enquanto, tanto o meu avatar e a minha assinatura mostra uma personagem que gosto muito do anime "Bleach".
:Ohayo:

Também tenho na minha assinatura uma frase... Que coloquei-a numa altura especial e, em princípio só irei tirá-la de lá quando... quando me apetecer Laughing
Ver perfil do usuário
Rafinha
SS Class
SS Class

Feminino
N.º de Msg : 2993
Moro : Broadway «\'3
Escolaridade: : Artes de Representar
Reputação : 22
Pontos : 2976

MensagemAssunto: Re: Usernames, Signaturas, Avatares...   Sab Fev 28, 2009 2:34 pm

O meu nome ah, sei lá, meus apelidos passam por coisas de princesa Very Happy « Princesinha do papai » ( coisa que meu pai me chama todo o dia quando não tá bravo ) rsrsrs

Meu avatar é uma foto minha reduzida Razz Mas pode ser que mude ... E a assinatura, acho que não precisa de explicação Very Happy

Ver perfil do usuário
Su♥
SS Class
SS Class

Feminino
N.º de Msg : 2587
Moro : Em Casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 50
Pontos : 2986

MensagemAssunto: Re: Usernames, Signaturas, Avatares...   Sab Fev 28, 2009 6:18 pm

O nickname é a abreviatura do meu nome ( Susana ).
O meu avatar é uma foto minha Wink A minha assinatura fala por si Laughing

Kurosaki Ichigo
C - Class
C - Class

Masculino
N.º de Msg : 1072
Moro : Porto
Escolaridade: : Ciências do Desporto
Reputação : 2
Pontos : 1368

Ficha do personagem
Nome: Sakurai Takahiro
Raça: Vampiro
Itens: Adagas, machado, marreta e cristal negro

MensagemAssunto: Re: Usernames, Signaturas, Avatares...   Qui Mar 05, 2009 1:47 pm

O meu avatar é do Bleach pq curto o anime.
A assinatura ... tive 5 min na net à procura de uma coisa fixe pra por ali ...

e user name tem algo a ver com o que me xamam normalment

x

Stand up, Be strong
Know right from wrong
Forever hence
Believe yourself
And when you feel the pressure
The strain is hard to measure
So with your sheer endeavor
Forever hence, believe yourself ♪
Ver perfil do usuário
Tsukiko
S - Class
S - Class

Feminino
N.º de Msg : 5160
Moro : MurderLand *
Reputação : 20
Pontos : 5001

Ficha do personagem
Nome: Chiharu Ryo
Itens: Rosário da Morte

MensagemAssunto: Re: Usernames, Signaturas, Avatares...   Qui Mar 05, 2009 5:28 pm

o username mais conhecido por nickname ou so nick...
primeiro era Winry porque andava a ver o anime FMA (FullMetal Alchemist) e adorava a Winry porque simplesmente adorava o seu estilo que condiz muito comigo (ate os furos nas orelhas e tudo xD)

depois mudei para Suigintou-chan...ando a ver o anime Rozen Maiden e adoro a Suigintou *.* tem uma duas personalidades como eu...digamos que a Winry passou a historia e a Suigintou-chan entrou em accao xD

avatar...ora vamos la ver uma explicacao que nao seja idiota...bem o meu avatar ja passou por varios animes mas agora para na Suigintou e, se deus quiser (ja pareco a minha avozinha a falar xDDD), continuara...
o avatar nao !!! so as imagens da Suigintou...

por fim, a assinatura... ja tive muitas mas vou mudando...a que tenho agora...hum...nao ha explicacao...foi a primeira que encontrei na net e toca a andar !!!

ja podem ficar descansados que ja acabou o testamento xD
Ver perfil do usuário
H@non
D - Class
D - Class

Feminino
N.º de Msg : 717
Reputação : -4
Pontos : 196

MensagemAssunto: Re: Usernames, Signaturas, Avatares...   Sab Mar 14, 2009 8:08 pm

O meu username é h@non porque adoro a hanon do anime "mermaid melody",o meu avatar é a Miaka porque adoro fushigi yuugi! E a minha actual assinatura é da Rumika Yuuki(a minha personagem do rpg)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Usernames, Signaturas, Avatares...   Qua Mar 25, 2009 1:00 pm

Que tal o meu novo avantar? Gostam Wink
Foi uma amiga minha que fez, mas tive de cortar uma parte para não ficar muito grande Very Happy
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master

Feminino
N.º de Msg : 11443
Moro : Rio Tinto
Escolaridade: : 2º Ano de Mestrado em Tradução Especializada
Reputação : 48
Pontos : 11245

Ficha do personagem
Nome: Reiko Yamamoto
Itens: Foice

MensagemAssunto: Re: Usernames, Signaturas, Avatares...   Qua Mar 25, 2009 1:00 pm

Está giro Razz

Spoiler:

Usagi-Chan
D - Class
D - Class

Feminino
N.º de Msg : 859
Moro : Entre Viseu e o Porto
Escolaridade: : Turismo
Reputação : 0
Pontos : 908

MensagemAssunto: Re: Usernames, Signaturas, Avatares...   Sex Abr 17, 2009 3:40 pm

Fã das sailors que mais poxo dizer sobre a minha assinatura e avatar Razz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Usernames, Signaturas, Avatares...   Hoje à(s) 12:27 pm

Usernames, Signaturas, Avatares...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Tutorial]Como fazer avatares iguais ao seu personagem
» Fabrica de Avatares do Caio Juan!
» Sugestões: Nomes, avatares e trama.