“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita
N.º de Msg : 1072 Idade : 26 Moro : Porto Escolaridade: : Ciências do Desporto Reputação : 2 Pontos : 1368
Ficha do personagem Nome: Sakurai Takahiro Raça: Vampiro Itens: Adagas, machado, marreta e cristal negro
Assunto: DECLARAÇÃO NO RODÍZIO Qua Jun 26, 2013 3:50 pm
DECLARAÇÃO NO RODÍZIO
_________________ x Vip Gift
Spoiler:
x
Stand up, Be strong Know right from wrong Forever hence Believe yourself And when you feel the pressure The strain is hard to measure So with your sheer endeavor Forever hence, believe yourself ♪
N.º de Msg : 1072 Idade : 26 Moro : Porto Escolaridade: : Ciências do Desporto Reputação : 2 Pontos : 1368
Ficha do personagem Nome: Sakurai Takahiro Raça: Vampiro Itens: Adagas, machado, marreta e cristal negro
Assunto: Re: DECLARAÇÃO NO RODÍZIO Qua Jun 26, 2013 7:21 pm
Cupim é carne? Brazucas esclareçam-me xD
Spoiler:
x
Stand up, Be strong Know right from wrong Forever hence Believe yourself And when you feel the pressure The strain is hard to measure So with your sheer endeavor Forever hence, believe yourself ♪
Assunto: Re: DECLARAÇÃO NO RODÍZIO Sab Jun 29, 2013 5:06 pm
obg pelo esclarecimento
Spoiler:
x