Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!

Fórum Windy

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

Compartilhe | 

Universidade e espirito académico :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
N!na
Novato
Novato

Feminino
N.º de Msg : 77
Reputação : 0
Pontos : 27

MensagemAssunto: Universidade e espirito académico :)   Qua Fev 18, 2009 7:18 pm

Se não andas em nenhuma para qual é que gostarias de ir?
Se andas, andas em que curso e em qual?
Como é o espirito académico na vossa? Quais as praxes que te fizeram ou que tu já fizeste a alguem?

Partilha conosco Very Happy
Ver perfil do usuário
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master

Feminino
N.º de Msg : 11443
Moro : Rio Tinto
Escolaridade: : 2º Ano de Mestrado em Tradução Especializada
Reputação : 48
Pontos : 11245

Ficha do personagem
Nome: Reiko Yamamoto
Raça: Ceifeira
Itens: Foice

MensagemAssunto: Re: Universidade e espirito académico :)   Qua Fev 18, 2009 7:25 pm

Ando na Faculdade de Letras do Porto, no 2º ano Very Happy
Curso : Línguas aplicadas variante Tradução ^^

Espírito Académico ... ora bem, para quem gosta de se atirar para cima de relva, repleta de bosta de cavalo e depois gritar « Somos de Letras até morrer » diria que é bastante positivo xD

Frequentei algum tempo a praxe, mas confesso que não fui até ao final porque além de interferirem muito com o nosso tempo de aulas, ter outras pessoas a rebaixar-me ou humilhar-me por gosto ... Não faz bem o meu género.
Há coisas engraçadas é verdade , mas há outras que são simplesmente parvas Rolling Eyes

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://windy.5forum.net
H@non
D - Class
D - Class

Feminino
N.º de Msg : 717
Reputação : -4
Pontos : 196

MensagemAssunto: Re: Universidade e espirito académico :)   Qua Fev 18, 2009 7:47 pm

Ainda ando no esino básico :S depois de sair vou para uma segundária só depois para a universidade.
Ver perfil do usuário
Rafinha
SS Class
SS Class

Feminino
N.º de Msg : 2993
Moro : Broadway «\'3
Escolaridade: : Artes de Representar
Reputação : 22
Pontos : 2976

MensagemAssunto: Re: Universidade e espirito académico :)   Qua Fev 18, 2009 9:16 pm

Queria ir para a Faculdade de Artes . Queria fazer uma especialização nas Artes do Espectáculo Very Happy

E morro de vontade de ter a experiência de praxe *.*

Ver perfil do usuário
N!na
Novato
Novato

Feminino

MensagemAssunto: Re: Universidade e espirito académico :)   Qua Fev 18, 2009 10:38 pm

Eu gostava de tirar Direito na Universidade de Coimbra :)

eu sei que nao me devia mentalizar pois posso nem entrar e depois fico desiludida mas sou de ideias fixas :s

sim, tambem estou deserta para experimentar as praxes eheh

ha coisas muitos más, mas á outras de partir a rir...
um amigo meu é doutor este ano entao como ele tem montes de imaginaçao faz com cada coisa..
tipo
ele baptizou um caloiro como "saca rolhas" .. então quando há festas ou em bares ou assim ele grita "saca rolhas" e o caloiro vem lhe abrir a cerveja Very Happy

mas a melhor dele foi quando se lembrou de trazer um carrinho de compras para casa e agora em dias especiais ou á noite quando lhe apetece tem dois caloiros que o levam dentro do carrinho para onde ele quer Razz
Ver perfil do usuário
Rafinha
SS Class
SS Class

Feminino
N.º de Msg : 2993
Moro : Broadway «\'3
Escolaridade: : Artes de Representar
Reputação : 22
Pontos : 2976

MensagemAssunto: Re: Universidade e espirito académico :)   Qua Fev 18, 2009 10:43 pm

Rsrsrsrs !

Acho que aqui só tem uma pessoa que está em praxe que eu conheça ;P Doutor e mesmo sem ser da faculdade, encontrei ele na rua com os caloiros fazendo uma coisa que se chamava « Cascos-Paper » xDD
Me explicaram que eles andavam a pé pela cidade, pedindo dinheiro que iria pra instituições.
Mas eu ri muito, eles com orelhas de coelhinhos e de pijama rsrsrs Mesmo assim, pelo pouco que vi, eles até que pareciam muito divertidos com os doutores rsrs

É uma praxe assim que eu queria, apesar da humilhação ( pijama e coelhinhos rsrs ), eles estavam se divertindo rsrs

Ver perfil do usuário
Su♥
SS Class
SS Class

Feminino
N.º de Msg : 2587
Moro : Em Casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 50
Pontos : 2986

MensagemAssunto: Re: Universidade e espirito académico :)   Qui Fev 19, 2009 3:39 pm

Quero muito entrar na Faculdade de Medicina do Porto Very Happy Especialidade da Pediátrica Razz
E praxes, sinceramente é algo que me deixa inquieta silent

N!na
Novato
Novato

Feminino

MensagemAssunto: Re: Universidade e espirito académico :)   Qui Fev 19, 2009 10:55 pm

a sério?

é uma das partes que mais me cativa :p
Ver perfil do usuário
Dr. Inglês
B - Class
B - Class

Masculino
N.º de Msg : 1873
Moro : Porto
Reputação : 26
Pontos : 1168

MensagemAssunto: Re: Universidade e espirito académico :)   Sex Fev 20, 2009 11:10 am

Ando na Faculdade de Medicina do Porto e posso assegurar-te Su♥ que as praxes que eu e outros Doutores fazemos são inofensivas . Os objectivos passam pela diversão mas também por criar um forte espírito de grupo .

Não posso entrar em muitos detalhes acerca da praxe ( sigilo académico ;PP ) até porque a maioria da praxe, é feita longe dos olhares das pessoas. Temos muitas actividades que até puxam pelo intelectual de cada um e gostamos de ver como perguntas tão parvas e de certa forma lógica, às vezes recebem respostas super elaboradas xD
Cada caloiro está devidamente baptizado e de acodo com os seus nomes, devem reagir perante algumas situações Laughing

E já tenho muitas afilhadas . Sou padrinho de praxe de muita gente mesmo xD
Estou fo*** quando for comprar as insígnias Laughing
Ver perfil do usuário http://yobbritish.hi5.com
Su♥
SS Class
SS Class

Feminino
N.º de Msg : 2587
Moro : Em Casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 50
Pontos : 2986

MensagemAssunto: Re: Universidade e espirito académico :)   Sex Fev 20, 2009 2:17 pm

Pois é, este menino é que me está a tentar mudar a má impressão que tenho das praxes Razz

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Universidade e espirito académico :)   Hoje à(s) 4:16 pm

Universidade e espirito académico :)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ascendendo o espirito de uma vida
» ORAÇÃO INFALÍVEL PARA SEPARAR UM CASAL (espirito discordia)
» ORAÇÃO INFALÍVEL PARA SEPARAR UM CASAL (espirito discordia)
» Cursos oferecidos pela Universidade
» Ilha amaldiçoada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Windy :: Off-Topic :: Chat-
Ir para: