Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!

Fórum Windy

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

Compartilhe | 

Death Note (Personagem favorita)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Qual é a tua personagem favorita?
Raito Yagami
50%
 50% [ 5 ]
L
20%
 20% [ 2 ]
Misa Amane
0%
 0% [ 0 ]
Near
0%
 0% [ 0 ]
Mello
0%
 0% [ 0 ]
Outra
30%
 30% [ 3 ]
Total dos votos : 10

AutorMensagem
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master

Feminino
N.º de Msg : 11443
Moro : Rio Tinto
Escolaridade: : 2º Ano de Mestrado em Tradução Especializada
Reputação : 48
Pontos : 11245

Ficha do personagem
Nome: Reiko Yamamoto
Raça: Ceifeira
Itens: Foice

MensagemAssunto: Death Note (Personagem favorita)   Dom Fev 12, 2012 2:13 pm

Light Yagami (夜神 月 Yagami Raito?, conhecido também como "Kira")

É um dos melhores alunos do Japão. Uma vez que encontra o Death Note, se dispõe a acabar com todos os criminosos do mundo e criar um mundo onde ele é o deus. Ao usar o Death Note, o número de mortes inexplicáveis chama a atenção de todos os meios de comunicação, tornando-se o centro de atenção do Japão e do mundo. Mais tarde, ele terá que escapar das deduções de L para poder alcançar seus objetivos.

L (エル Eru?), cujo nome verdadeiro é L Lawliet (エル・ローライト Eru Rōraito?)

É um famoso detetive particular, do qual ninguém conhecia sua verdadeira identidade, com exceção do seu assistente, Watari. É conhecido mundialmente por decifrar casos complicados, pois é uma pessoa extremamente inteligente Assim que Remu é manipulada por Light, ela escreve o nome verdadeiro de L no Death Note e ele morre.

Misa Amane (弥 海砂 Amane Misa?)

É uma ídolo japonesa famosa que também é portadora de um Death Note. Misa ficou obcecada por Kira depois que ele matou o assassino de seus pais, pelo modo que se dedica a ajudar Light, fazendo se passar pelo "segundo Kira". Misa se apaixona profundamente por Light, sendo facilmente manipulada por ele, mas ele só a usa para alcançar seus objetivos.

Near (ニア Nia?), cujo nome verdadeiro é Nate River (ネイト・リバー Neito Ribā?)

É uma das crianças superdotadas do orfanato Wammy's House e o primeiro na linha de sucessão de L. Ao ser informado da morte de L, ele se ofereceu para pegar Kira junto de Mello, mas Mello se recusou. Mais tarde, com a ajuda do governo, cria a SPK, uma organização fundada com o único objetivo de capturar Kira, conseguindo encontrar Light.Segundo Near, nem ele e nem Mello estavam no nível de L, mas juntos eram o mesmo L, ou até mesmo, o superavam.

Mello (メロ Mero?), cujo nome verdadeiro é Mihael Keehl (ミハエル・ケール Mihaeru Kēru?)

É uma das crianças superdotadas do orfanato Wammy's House como Near, e o segundo na linha de sucessão de L.Assim que L morre, Mello faz um trato com a máfia para conseguir pegar Kira antes de Near, mas é assassinado por Kiyomi Takada, que escreveu seu nome no Death Note, por ordem de Light.

(Wikipedia)

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://windy.5forum.net
Gray_Fullbuster
Aprendiz
Aprendiz

Masculino
N.º de Msg : 278
Moro : Interessa?
Reputação : 0
Pontos : 298

MensagemAssunto: Re: Death Note (Personagem favorita)   Dom Fev 12, 2012 10:26 pm

Kira e o L de resto são uns cromos de quem não gostei e a Misa pode ser gira mas é chata pra caraças
Ver perfil do usuário
Fábio
B - Class
B - Class

Masculino
N.º de Msg : 2152
Moro : Em casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 40
Pontos : 2511

Ficha do personagem
Nome: Jirou Nagasaki
Raça: Vampiro
Itens: Foice; Relógio do Tempo; Pergaminho da Morte; (???)

MensagemAssunto: Re: Death Note (Personagem favorita)   Seg Fev 13, 2012 12:12 pm

Gosto do Light mas também não ignoro as capacidades do L que era quem devia ter pegado o Kira e se ele não conseguiu os outros dois não deviam ter chegado tão longe. Pareceu mais fácil pra eles.
Ver perfil do usuário
Sakur@ Kinomoto
A - Class
A - Class

Feminino
N.º de Msg : 3984
Moro : Porto
Escolaridade: : Análises Clínicas e de Saúde Pública
Reputação : 39
Pontos : 4183

Ficha do personagem
Nome: Hikari Kinomoto
Raça: Guerreira
Itens: Espada ; Pêndulo do Anjo

MensagemAssunto: Re: Death Note (Personagem favorita)   Seg Fev 13, 2012 2:40 pm

Kira I love you

Mas tenho pena da Misa, ela era apaixonada por ele e tudo o que ele fez foi usá-la Sad
Ver perfil do usuário http://sakurkinomoto.mybrute.com
observant
A - Class
A - Class

Feminino
N.º de Msg : 2542
Moro : No meu cantinho
Escolaridade: : 2.º ano do Mestrado Integrado de Psicologia
Reputação : 16
Pontos : 1789

MensagemAssunto: Re: Death Note (Personagem favorita)   Ter Fev 14, 2012 10:19 am

Adorei muito a personagem L. Adorei tanto que chorei quando ele morreu e só dizia "bem-feita" quando o Kira morreu. Laughing
Ver perfil do usuário
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class

Masculino
N.º de Msg : 2429
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

MensagemAssunto: Re: Death Note (Personagem favorita)   Ter Fev 14, 2012 12:23 pm

Não tive pena quando o L morreu, não chorei com nenhuma das mortes mas torci pelo Kira no final porque ser pego pelo branquelo não tem pés nem cabeça Suspect

Se o L tivesse pego ele no final até concordaria mas outro não.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Meiling Li
B - Class
B - Class

Feminino
N.º de Msg : 1765
Moro : Porto
Escolaridade: : Engenharia Biomédica
Reputação : 1
Pontos : 1836

Ficha do personagem
Nome: Yano Hotaru
Raça: Vampiro
Itens: Pendentes Vampíricos, Pulseira Mágica e Anel Real

MensagemAssunto: Re: Death Note (Personagem favorita)   Ter Fev 14, 2012 1:47 pm

Concordo!

Para ser apanhado, devia ter sido pelo L e não pelos outros dois. Até gostava do L mas o Kira não tinha um senso de justiça totalmente errado.
Ver perfil do usuário
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master

Feminino
N.º de Msg : 11443
Moro : Rio Tinto
Escolaridade: : 2º Ano de Mestrado em Tradução Especializada
Reputação : 48
Pontos : 11245

Ficha do personagem
Nome: Reiko Yamamoto
Raça: Ceifeira
Itens: Foice

MensagemAssunto: Re: Death Note (Personagem favorita)   Ter Fev 14, 2012 11:19 pm

Sim se há coisa que me irritou foi ver o Kira ser tramado por dois putos... ele ser apanhado pelo L teria sido o melhor Like a Star @ heaven

Concordava mais se tivesse sido assim mas como não foi, no final estava eu a torcer pelo Kira xD

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://windy.5forum.net
Gasai Yuno
B - Class
B - Class

Feminino
N.º de Msg : 2305
Moro : Agora é Portugal <33
Escolaridade: : Medicina Dentária
Pontos : 2572

MensagemAssunto: Re: Death Note (Personagem favorita)   Qua Fev 15, 2012 2:29 pm

Oh gente, eu fiquei com pena quando o L morreu Sad
O Light tratava muito mal a Misa e podendo ou não estar errado, ele estava disposto a passar por cima de qualquer um pra provar que tava certo.
Ver perfil do usuário https://twitter.com/Ariel_Neko
observant
A - Class
A - Class

Feminino
N.º de Msg : 2542
Moro : No meu cantinho
Escolaridade: : 2.º ano do Mestrado Integrado de Psicologia
Pontos : 1789

MensagemAssunto: Re: Death Note (Personagem favorita)   Qua Fev 15, 2012 7:10 pm

Concordo com a Ayuzawa Misaki.

No início, estive "do lado" do Kira pelo facto de ele matar as pessoas que, basicamente, não mereciam viver. Contudo, a meu ver, depois deixou de ser tão altruísta, quando começou a matar todos aqueles que estivessem no seu caminho, utilizando as pessoas para seu próprio aproveito.
Por esse motivo, não fiquei durante muito tempo dele.
Também concordo, que seria perfeito se o Kira fosse apanhado pelo L e não pelos discípulos. Depois de o L morrer, já não era mesma coisa, mas pronto...
Ver perfil do usuário
Shiemi Okumura
Aprendiz
Aprendiz

Feminino
N.º de Msg : 498
Moro : Genebra
Escolaridade: : Mestre
Reputação : 0
Pontos : 562

Ficha do personagem
Nome: Saito Chizuka
Raça: Guerreira
Itens: Katanas, Shurikens, Dardos, cordas, adagas, etc

MensagemAssunto: Re: Death Note (Personagem favorita)   Qua Fev 22, 2012 5:24 pm

Gostei do L até ele morrer... depois mais valia ficar do lado do Kira porque os outros dois não eram a mesma coisa que o L. Também podemos dizer que se o L ou ninguém se tivesse metido no caminho do Light, a probabilidade de mortes por conveniência seria bem menor. Ok, isso também significava que todos concordavam com os seus ideais e ele não teria inimigos e não haveria enredo Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Death Note (Personagem favorita)   Hoje à(s) 8:11 am

Death Note (Personagem favorita)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [RPG OFF] Death Note - 6ª Edição
» [RPG OFF] Death note - 1 edição
» [OFF] DEATH NOTE 3 (+NEW REGRAS)
» Death Note - Regras