Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!

Fórum Windy

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

Compartilhe | 

Concordas ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Concordas com o texto ?
Sim
14%
 14% [ 1 ]
Não
0%
 0% [ 0 ]
Mais ou menos
0%
 0% [ 0 ]
Quem é que escreveu isso? Tava bêbado/a?
29%
 29% [ 2 ]
* Kill me *
57%
 57% [ 4 ]
Total dos votos : 7

AutorMensagem
Surfer Kitten
C - Class
C - Class

Feminino
N.º de Msg : 1479
Moro : Cowboys land :b
Reputação : 13
Pontos : 926

MensagemAssunto: Concordas ?   Sab Fev 07, 2009 7:39 pm

Estilo!

Estilo... que se pode dizer... ha vários.. alguns funcionam melhor que outros.. vamos começar então por defini-los pelo menos na maneira que eles devem ser... ha muitos defeitos em alguns estilos q a população continua a cometer... É assim que eu me visto e outros se n me visto assim mas é assim que ficam bem.. pelo opinião de amigas minhas de todos os estilos.

Beto - Gadelhas enormes a cobrirem lhe os olhos... Toda a roupa bue direitinha.. Calças de ganga sem boca de sino nem nada do género.. ou calças vincadas.. As típicas camisinhas.. Sacoor, timberland etc.... Uma camisola por cima.. ou vestida com a camisa em baixo a ver-se.. ou então camisola aos ombros... Sapato de vela sola branca portside é uma boa marca.. O único defeito que ponho neste estilo é o cabelo... Para discoteca um penteado curto e espetado fica ideal.. para sair noutras ocasiões despenteado com mt pouco gel de maneira a continuar suave as gajas Tb curtem..

Dread - Calças largas, sweat largas com carapuço, t-shirts por cima de uma long-sleeve, cinto descaído, boné tudo em cores garridas.. se fores pra uma discoteca usa cabelo espetado ou despenteado mas nada de bonés!! é um bom estilo só um pequeno aparte.. os Dread não tem de ter cara de mau nem muito menos só fazerem merda... Também não precisam de fumar ganza...

Fashion - Calças a boca de sino, t-shirts justas de modo a mostrar os contornos todos.. se não tens músculo esquece!!! se tiveres músculo a mais esquece!! Este estilo é só para os q tem o corpo de ginásio.. não podes submeter-te a exageros...faltam as sapatilhas giras claro.. pronto este estilo é prós dias q fores curtir a latinada e a brasileirada pró meio das gajas.. é um bom estilo pra engatar...

Surfista - Então o típico cabelo aloirado pelo sal, calças largas ou calções largos.. camisa havaiana é um estilo de verão obviamente.. também se engate muito bem com isto.. as gajas perdem-se por surfistas.. na praia a pegares na tua prancha a ires pró mar.. quando voltas é quase impossível não haver uma gaja a meter-se contigo.. mas tipo NEM PENSES EM ADOPTAR ESTE ESTILO SÓ PELO ESTILO pró surf é preciso ter-se talento e gostar de o fazer... Não queiras ser mais um falso entre os surfistas porque esses topam-se a milhas!!

Pronto acho q estes estilos são os fundamentais em Portugal.. Existem gajos normais mas por esses ninguém se interessa.. a imagem é muito importante muitas vezes as gajas curtem com um gajo mais pela sua imagem do que pelo aspecto físico.. isto é negado por todas.. MAS É A MAIS PURA DAS VERDADES... Podes fazer como eu.. tenho roupa de todos os género embora seja o mais puro dos dreads por natureza.. tipo é preciso ser-se versátil pois as gajas gostam de estilos diferentes e para conseguir um tipo de gajas é preciso ser-se um tipo de gajo.. na verdade podes mostrar ser aquilo que não és... mas só mesmo pra comer uma gaja, se fores andar com ela, com o tempo ela acaba-te por conhecer e diz-te adeus porque pensava que eras muito diferente.. Bem na verdade posso mudar de roupa, posso parecer muita coisa mas ajo sempre da mesma maneira.. Axu q sinceridade é o mais importante para conseguir algo.. Mas isso é um artigo futuro... Vá vai pensando em gastar carradas de guito e lembra-te por te vestires de maneira diferente um dia não mostra que tas a trair os teus ideias nem que tens falta de personalidade.. apenas te estas a adaptar a determinado grupo de gajas.. não podes conseguir as gajas todas só com um estilo... pelo menos logo.. se queres ter só um estilo e se um dia encontrares uma gaja que não curta o teu estilo.. bem tens de te mostrar interessante e dar-lhe a personalidade que ela quer num homem... MAS nunca mas nunca mudes.. podes mentir pra uma gaja!! podes mostrar ser aquilo que não és!! mas no teu grupo de amigos tens de ser sempre igual.. senão as pessoas começam-te a chamar falso.. e lembra-te mais uma vez... Sinceridade acima de tudo, falares do coração calha sempre melhor do que qualquer frase feita..

A Internet dá acessos a coisas tão interessantes x'DD

.
Ver perfil do usuário http://caty-brtshlv.livejournal.com/
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master

Feminino
N.º de Msg : 11443
Moro : Rio Tinto
Escolaridade: : 2º Ano de Mestrado em Tradução Especializada
Reputação : 48
Pontos : 11245

Ficha do personagem
Nome: Reiko Yamamoto
Raça: Ceifeira
Itens: Foice

MensagemAssunto: Re: Concordas ?   Sab Fev 07, 2009 8:50 pm

Pus * Kill Me * porque enfim Laughing
Muita coisa que aí está é uma autêntica treta Rolling Eyes

Mas sem dúvida, Girly ... a Internet dá acesso a coisas MUITO interessantes Laughing

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://windy.5forum.net
(L)
D - Class
D - Class

Masculino
N.º de Msg : 603
Moro : Rio Tinto
Escolaridade: :
Reputação : 0
Pontos : 125

MensagemAssunto: Re: Concordas ?   Sab Fev 07, 2009 11:41 pm

Yap tens razão, treta.
Ver perfil do usuário
H@non
D - Class
D - Class

Feminino
N.º de Msg : 717
Reputação : -4
Pontos : 196

MensagemAssunto: Re: Concordas ?   Dom Fev 08, 2009 9:33 am

Podem crer Shocked
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Concordas ?   Dom Fev 08, 2009 10:38 am

BETOS?!
Man, é tal e qual os gajos aqui dos lados do Colégio Amor de Deus affraid
(sim, moro à frente de um colégio cheio de betos)
Surfer Kitten
C - Class
C - Class

Feminino
N.º de Msg : 1479
Moro : Cowboys land :b
Reputação : 13
Pontos : 926

MensagemAssunto: Re: Concordas ?   Dom Fev 08, 2009 5:07 pm

Antes morar perto do que frequentar, acredita x'D
Ver perfil do usuário http://caty-brtshlv.livejournal.com/
Rafinha
SS Class
SS Class

Feminino
N.º de Msg : 2993
Moro : Broadway «\'3
Escolaridade: : Artes de Representar
Reputação : 22
Pontos : 2976

MensagemAssunto: Re: Concordas ?   Dom Fev 08, 2009 8:00 pm

A maconha faz mal a muita gente. Senão vejam só.. quem escreveria isso estando lúcido ? rsrsrs

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Concordas ?   Dom Fev 08, 2009 10:12 pm

Girly escreveu:
Antes morar perto do que frequentar, acredita x'D

Olha...eu por acaso FREQUENTO-O :AHAHAHAHA !!!:

...mas na parte tipo actividades extra-curriculares, ando lá na natação.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concordas ?   Hoje à(s) 2:58 am

Concordas ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Windy :: Off-Topic :: Chat-
Ir para: