Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!

Fórum Windy

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

Compartilhe | 

Coreanos já assistem Avatar em 4D !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class

Masculino
N.º de Msg : 2429
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

MensagemAssunto: Coreanos já assistem Avatar em 4D !   Seg Fev 15, 2010 12:05 pm

Para quem se impressionou ao assistir o filme Avatar em 3D, imagine assistir em 4D? Pois é, na Coréia isso já é possível!!!

Uma rede de cinemas multiplex (CJ-CGV) está exibindo Avatar em uma sala de projeção 4D. Essa tecnologia usa mais de 30 efeitos durante os 162 minutos de filme, incluindo movimentação dos assentos, cheiros de explosivos, respingos d’água, luzes de laser e vento.

É a primeira sala de cinema no mundo que oferece mais de cinco experiências sensoriais e, mesmo com ingresso equivalente à três vezes mais que uma versão 3D "comum", a adesão ao cinema 4D tem tido muito sucesso naquele país, tanto que a rede de cinemas multiplex pretende abrir três salas 4D nos próximos anos.

De acordo com Tom Oh, executivo da 20th Century Fox Coréia, eles começaram a preparar a versão em 4D no verão passado e para os coreanos essa versão já não é novidade, visto que já assistiram " Viagem ao Centro da Terra – O Filme" com o mesmo recurso e outros nove títulos.

Um dos próximos filmes que deverão ser exibidos por lá com este recurso é "Percy Jackson & O Ladrão de Raios", que estreia nesta sexta-feira.

Kim Daehee, executivo da cadeia de cinemas afirma orgulhoso que não existe nada parecido. "As salas CGV 4D são as primeiras no mundo com capacidade para oferecer os cinco sentidos durante a exibição de um filme", disse.

Fonte
Ver perfil do usuário http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Rafinha
SS Class
SS Class

Feminino
N.º de Msg : 2993
Moro : Broadway «\'3
Escolaridade: : Artes de Representar
Reputação : 22
Pontos : 2976

MensagemAssunto: Re: Coreanos já assistem Avatar em 4D !   Seg Fev 15, 2010 12:14 pm

Que legawww b Very Happy Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário
Usagi-Chan
D - Class
D - Class

Feminino
N.º de Msg : 859
Moro : Entre Viseu e o Porto
Escolaridade: : Turismo
Reputação : 0
Pontos : 908

MensagemAssunto: Re: Coreanos já assistem Avatar em 4D !   Seg Fev 15, 2010 3:12 pm

*.*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Coreanos já assistem Avatar em 4D !   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Meu primeiro avatar
» Sprites de Avatar
» Parceria com Avatar - Autorizado por Hades
» [Nyah Fanfiction] Avatar: A lenda dos Renegados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Windy :: Comunicação Social :: Curiosidades-
Ir para: