Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!

Fórum Windy


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

Compartilhe | 
 

 Teste das Cores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Usagi-Chan
D - Class
D - Class


Feminino
N.º de Msg : 859
Idade : 24
Moro : Entre Viseu e o Porto
Escolaridade: : Turismo
Reputação : 0
Pontos : 908

MensagemAssunto: Teste das Cores   Sex Ago 14, 2009 12:48 pm

É muito fixe, façam !

http://www.bne.com.br/cores/default.asp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gasai Yuno
B - Class
B - Class


Feminino
N.º de Msg : 2305
Idade : 24
Moro : Agora é Portugal <33
Escolaridade: : Medicina Dentária
Reputação : 16
Pontos : 2572

MensagemAssunto: Re: Teste das Cores   Sex Ago 14, 2009 9:24 pm

Meu resultado ^^

Ariel


Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Alerta e intensidade observador. Está procurando novos caminhos que ofereçam liberdade e a oportunidade para tirar deles o maior proveito. Quer testar a si mesmo e obter reconhecimento. Esforça-se por transpor a lacuna que ele sente que o espera dos outros.

Quer que aconteçam coisas interessantes e emocionantes. É capaz de se fazer muito apreciado pelo seu interesse evidente, e pela franqueza do seu encanto. É capaz de se fazer muito apreciado pelo seu interesse evidente, e pela franqueza do seu encanto. É excessivamente imaginativo e dado a fantasia ou a devaneio.

Suas preferências reais:

Exerce iniciativa para superar obstáculos e dificuldades. Ocupa, ou deseja alcançar, posição de comando na qual possa exercer controle sobre os acontecimentos.

Procura compartilhar de uma ligação de intimidade compreensiva em atmosfera estética de paz e ternura.

Sua situação real:
É capaz de conseguir satisfação física na atividade sexual, mas inclinado a ser emocionalmente retraído, o que lhe impede de envolver-se profundamente.

Está angustiado com os obstáculos que enfrenta, e sem ânimo para qualquer forma de atividade ou para exigências adicionais que lhe sejam feitas. Precisa de calma e tranqüilidade, e de evitar qualquer coisa que possa angustiá-lo ainda mais.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Suscetibilidade pronunciada a estímulos externos. Interpretação psicológica: Quer superar a sensação de vazio e transpor a lacuna que sente que o separa dos outros. Está ansioso por experimentar a vida em todos os seus aspectos, explorar todas as suas possibilidades e vivê-la na sua plenitude. Portanto, resente-se de qualquer restrições ou limitação que lhe seja imposta, e insiste em ser livre e desimpedido. Em suma: Auto determinismo vigilante.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante de restrição ou limitação desagradável. Interpretação psicológica: Quer liberdade para reafirmar as próprias convicções e princípios, e merecer o respeito a que todo indivíduo tem direito como cidadão. Deseja aproveitar-se de toda oportunidade possível, sem ter de sujeitar-se a limitações ou restrições.Em suma: Desejo de controlar o próprio destino.

Seu problema real:
Sente-se inibido e incapaz de progredir; procura uma solução que elimine essas limitações.

Procura evitar críticas e rejeita restrições à sua liberdade de agir e de tomar decisões; pondo em evidência todo seu encanto pessoal no trato com outras pessoas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://twitter.com/Ariel_Neko
DiabinhaXD
Novato
Novato


Feminino
N.º de Msg : 132
Idade : 29
Moro : rio tinto
Reputação : 0
Pontos : 123

MensagemAssunto: Re: Teste das Cores   Sex Ago 14, 2009 9:31 pm

Carina


Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Anseia por uma ligação terna e humana, e por uma situação de harmonia idealizada. Tem necessidade imperiosa de ternura e afeto. É suscetível a qualquer coisa que seja estética.

Ocupa-se fácil e rapidamente com qualquer coisa estimulante. Preocupado com coisas de natureza intensamente emocionantes, sejam elas estimuladas por erotismo ou por outro meio. Quer ser considerado como sua personalidade emocionante e interessante, com influência totalmente encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso ou solapar a confiança adquirida.

Suas preferências reais:
É impulsivo e irritável. Seus desejos e as ações a eles relacionadas são de suma importância, dando pouca atenção as suas conseqüências. Isto leva a tensão ou conflito, ou é originário de conflito e tensão.

Está tendo dificuldade em enfrentar as exigências que lhe são impostas. Acha que é grande o esforço necessário e deseja aliviar a situação.

Sua situação real:
É emocionalmente inibido. Sente-se forçado a transigir, o que lhe dificulta a formação de uma ligação emocional estável.

Sente-se sobrecarregado, com mais do que sua justa parcela de problemas. Contudo, atém-se as suas metas e tenta superar suas dificuldades, sendo flexível e acomodado.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Incerteza e preocupação de perder oportunidades têm levado a um limite de tensão angustiante Interpretação psicológica: Acha que a vida deve dar mais do que está dando e que suas esperanças e desejos devem, de algum modo, realizar-se, que eles lhe devem ser inteiramente concedidos. A incerteza atual é causa de preocupação considerável, e está tenso e alerta para não perder qualquer oportunidade que aparecer. Está ansioso para evitar outros reveses e qualquer perda de posição ou prestígio. Tenta assegurar-se de que não será ignorado e tem grande necessidade de estabilidade emocional. Em suma: Tensamente expectante.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante de restrição ou limitação desagradável. Interpretação psicológica: Resiste a qualquer forma de pressão dos outros e insiste na sua independência como individuo. Quer tomar resoluções sem interferência, tirar suas conclusões e chegar às suas próprias decisões. Detesta a monotonia e a mediocridade. Como quer ser considerado como alguém que dá opiniões abalizadas, acha difícil reconhecer que está errado, ao mesmo tempo que reluta em aceitar ou compreender o ponto de vista dos outros. Em suma: Exigência de independência e perfeição.

Seu problema real:
Teme que o impeçam de conseguir o que deseja. Isto o leva a pôr em campo todo o requinte de sua personalidade, esperando, assim, mais facilmente alcançar os seus objetivos.

Grandemente impressionado pelo que é singular, original e por pessoas de características notáveis. Procura assimilar as qualidades que admira e demonstra originalidade em sua própria personalidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Teste das Cores   Hoje à(s) 4:15 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Teste das Cores
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Shut up and pass the money! [MISSÃO-TESTE]
» ♦ Teste para Habilidades Especiais ♦
» [Teste Teórico] John Cilan
» Teste para filhos de Poseidon
» Teste para filhos de Hades

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Windy :: Off-Topic :: Chat-
Ir para: